UniFil realiza vestibular de janeiro com bolsas de até 100%

A UniFil está com inscrições abertas para o vestibular de 28 de janeiro com oferta de mais de 5º cursos de graduação. Os primeiros colocados na classificação geral concorrem a bolsas de estudos de até 100% na graduação presencial e na educação a distância. A prova será uma dissertação expositiva ou argumentativa, com duração máxima de duas horas.

A rede de convênios com empresas, instituições e órgãos públicos abre perspectivas de estágio remunerado e até vaga de emprego aos alunos da UniFil já a partir do primeiro ano de faculdade. “É uma oportunidade para fazer um curso superior de qualidade e começar a ter renda, além de ampliar a experiência profissional no mercado de trabalho” – diz o reitor Eleazar Ferreira.

O conceito máximo na avaliação do Ministério da Educação, a localização estratégica na área central, a estrutura de modernos e bem equipados núcleos de atividades práticas e o compromisso rigoroso no cronograma de formação, sem greve ou outros atrasos, são diferenciais da UniFil no ensino universitário. “O índice de empregabilidade de profissionais formados em nossa instituição é bem alto”, acrescenta o reitor.

As inscrições podem ser feitas até 25 de janeiro, com taxa de R$ 20,00. O resultado do vestibular sai em 1o de fevereiro. Mais informações e lista completa de cursos no site www.unifil.br ou pelo telefone/whatsapp (43) 3375.7474