UniFil recebe até quinta-feira inscrição para vestibular com bolsas de estudos

vestibular

O vestibular da UniFil recebe inscrição até quinta-feira (dia 30) e a prova está marcada para o próximo domingo (3 de julho). São mais de 50 opções de graduações presenciais e na educação a distância, com bolsas de estudos aos candidatos com melhores notas na classificação geral: uma de 100% e duas de 50% aos três primeiros colocados nos cursos presenciais; e duas de 50% nas graduação EaD.

O ensino superior na UniFil potencializa a prática, oferecendo aos alunos mais de 100 estruturas de atividades profissionais entre Hospital Veterinário, Fazenda Escola, clínicas de saúde, nutrição e estética, laboratórios de computação, complexo de engenharia, escritório de arquitetura, núcleo jurídico, serviço de psicologia, centro de gastronomia e de esportes. As aulas para os aprovados no vestibular começam já no segundo semestre.

Para atender a grande oferta de empregos em Tecnologia da Informação, a UniFil está criando novas turmas matutinas e ampliando as vagas noturnas nos cursos de Ciência da Computação e Engenharia de Software. O mercado precisa de profissionais e enfrenta dificuldades em preencher os postos de trabalho já abertos.

“Alunos da UniFil normalmente conseguem estágio no primeiro ano e muitos são efetivados na sequência”, comenta o pró-reitor Lupercio Fuganti Luppi.

A taxa de inscrição é de R$ 20,00. A prova terá 50 questões objetivas e redação, começando às 9 horas.

Mais informações unifil.br/vestibular ou pelo telefone/WhatsApp (43) 3375.7474.