UniFil recebe integrantes da Governança do Ensino Superior

Como integrante da Governança das Instituições de Ensino Superior de Londrina, a UniFil recebeu na última sexta-feira representantes da Unopar/Pitágoras, Senai, Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Unicesumar e Sebrae. Foi uma agenda de integração, para apresentar o trabalho da comunidade acadêmica e gestores da UniFil nas ações de sinergia entre IES e mercado.

A Governança é formada por 11 universidades, centros universitários e faculdades de Londrina e a UniFil é representada pela gestora Fernanda Fassula. Os participantes vão visitar todas as instituições para conhecer melhor cada uma. “A criação da Governança das IES significa um importante passo para o ecossistema de inovação que está se formando e fortalecendo a cidade”, afirma Fernanda.

A recepção aos visitantes na Sala Google teve uma saudação do reitor Eleazar Ferreira, mensagem espiritual do professor e reverendo Emerson Mildenberg e troca de informações com gestores e docentes da UniFil. Estavam presentes Fernanda Fassula (CPA), Carolina do Nascimento Alvim (Engenharias), Magali Roco (pró-reitora de Pós-Graduação), Leandro Henrique Magalhães (UniFil EaD), Bruno Bacan (UniFil EaD) e Ludmila Bailoni (chefe de gabinete da reitoria).

Em pé: Victor Cunha (Senai), Leandro Magalhães, Carolina Alvim, Marcos Imamura (UTFPR), Magali Roco e Bruno Bacan. Sentadas: Alesandra de Almeida (Sebrae), Fernanda Fassula, Flávia Frutos (Unopar/Pitágoras), Ludmila Bailoni, Ísis Vicente (Unicesumar)

Texto: Assessoria de Imprensa