Vestibular com bolsas de até 100%

A UniFil está com inscrições abertas para o vestibular de 30 de junho, ofertando mais de 50 cursos presenciais e de educação à distância.

Os melhores colocados na classificação geral ganham bolsas de estudo de até 100% durante toda a graduação, num dos principais centros universitários do Brasil reconhecido com o conceito máximo do Ministério da Educação. Pelo sistema de ensino, os alunos têm acesso ao conteúdo integral em todas as disciplinas específicas da futura profissão e podem escolher temas de outras áreas para agregar conhecimento.

A estrutura de práticas da UniFil reúne mais de 100 núcleos que garantem ao acadêmico o aprendizado profissional e a melhor preparação para os desafios no mercado de trabalho. A prova do vestibular começa às 9 horas, com 50 questões objetivas e redação expositiva ou argumentativa. As inscrições custam R$40,00 e podem ser feitas até 27 de junho.

O resultado sai em 4 de junho. Informações: (43)3375-7474 (telefone e whatsapp) ou www.unifil.br.