Veterinária Paula também já iniciou a Residência em Toxicologia na UEL

Paula Souza: “Professores da UniFil são super atenciosos e realmente se preocupam com o aprendizado dos alunos”

Tem mais médica-veterinária formada pela UniFil aprovada no Programa de Residência da Universidade Estadual de Londrina: Paula do Nascimento Souza foi a única selecionada na UEL para a área de Toxicologia Veterinária. Ela iniciou as atividades neste mês e as atribuições são análises toxicológicas por meio da cromatografia e também atuação no laboratório de Patologia Clínica.

Graduada no final de 2021, Paula destaca que a formação em Medicina Veterinária na UniFil foi bem importante. “Professores super atenciosos que realmente se preocupam com o aprendizado dos alunos. Aulas, livros e muito mais”, comenta.

“Futuramente pretendo fazer um mestrado e seria muito gratificante poder trabalhar como docente. Porém, seguir a carreira na área laboratorial também é uma boa opção”, acrescenta Paula Souza.