Com residência na Santa Casa, nutricionista Nycole amplia o caminho para trabalhar na área hospitalar

A nutricionista Nycole Iurak, recém-formada pela UniFil, também garantiu vaga na seleção para o programa de Residência Multiprofissional em Urgência/Emergência e Cuidados Intensivos, na Irmandade da Santa Casa de Londrina (ISCAL). A aprovação ampia o caminho para a meta de atuar na área hospitalar.

“Quero auxiliar no processo de recuperação e promoção da saúde, trabalhando em hospitais porque é a atividade que me despertou grande interesse”, relata a nova profissional, que concluiu o curso de Nutrição em dezembro do ano passado.

“A UniFil oferece uma excelente equipe de professores, que auxilia naquilo que as turmas precisam e assim conquista os alunos. A qualidade da faculdade de Nutrição e a oportunidade de estágio no Hospital Universitário de Londrina foram os pontos principais para alcançar a vaga no programa de residência”, complementa Nycole.

Nycole com a professora Jéssica Belisário e professor Pedro Cardines, no dia do TCC: “UniFil oferece excelente equipe de docentes”

Por: Assessoria de Imprensa da UniFil