Coordenadora das Engenharias representa UniFil no encontro do CREA

CREA UNIFIL

A coordenadora das Engenharias, professora Carolina do Nascimento Alvim, representou a UniFil e demais faculdades e universidades paranaenses na reunião geral do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA/Paraná), realizada em Londrina na semana passada.

“Foi um encontro para avaliar e definir ações direcionadas aos profissionais, à formação técnica e universitária e ao relacionamento com o mercado”, comentou a docente, que é coordenadora-adjunta do Colégio de Instituições de Ensino Superior do CREA.

Coordenadores e membros das regionais do CREA de todo o estado participaram das atividades, que começaram com visita à 60ª Exposição de Londrina. Na feira agropecuária, dirigentes do conselho foram recebidos pelo governador Ratinho Junior, conversaram com gestores do Sebrae e visitaram diversos estandes de expositores.

Na foto, diretores do CREA no pavilhão do Centro de Melhoramento Genético da UniFil: Edgar Tsuzuki (gerente regional Londrina), Ricardo Rocha de Oliveira (presidente do CREA-Paraná), professora Carolina Alvim, Julio Russi (presidente da Mútua PR, unidade de fomento) e Brazil Alvim Verçoza (Diretor do CREA).

▪ Por: Assessoria de Imprensa da UniFil