UniFil amplia parceria com a CSG Internacional na formação de talentos em TI

CSG Brasil

A UniFil amplia as ações conjuntas com grandes corporações de Tecnologia da Informação (TI) e estabelece nesta quinta-feira (dia 14) uma nova parceria de cooperação com a multinacional CSG, empresa especializada em desenvolvimento de soluções e inovações para a área de negócios. É líder nos segmentos de gerenciamento de receita e monetização digital, pagamentos e engajamento de clientes.

O reitor Eleazar Ferreira vai receber um grupo de executivos da CSG Brasil e da CSG Miami, liderados por Patricia Elias (Chief People and Place Officer), responsável por todos os aspectos de recursos humanos e gestão do local de trabalho na companhia. Também participam Miguel Bernal (Human Resources Director para região CALA – Brasil, Colômbia, México e Argentina), Robin Woods (Vice President of Talent Management), Lisa Austria (Director of Communications) e Humberto Correia (Human Resources Manager for CALA). São profissionais de grande experiência internacional que vêm a Londrina para conhecer a UniFil e prestigiar a assinatura do convênio.

“Nossos cursos na área de Computação são uma referência na formação de talentos que se destacam no Brasil e no exterior. A ampliação da parceria com a CSG International demonstra como a UniFil está antenada às transformações que a tecnologia provoca no mundo corporativo e no dia a dia da sociedade. Nossos alunos são protagonistas no segmento de TI e bastante requisitados pelas grandes empresas”, ressalta o reitor Eleazar Ferreira.

O professor Sérgio Tanaka, coordenador dos cursos de Computação e da UniFil Tech, lembra que a CSG é patrocinadora da Semana Tecnológica e já desenvolve diversos projetos com a instituição.

“O termo de cooperação vai consolidar a interação e a capacitação de alunos e professores, aumentando ainda mais as perspectivas profissionais para a comunidade universitária da UniFil”, afirma.

O evento será às 10 horas, no auditório do Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), no Campus Canadá.

▪ Por: Assessoria de Imprensa da UniFil

Siga a UniFil nas redes sociais: