UniFil homenageia melhores classificados no Enade

unifil enade

A UniFil homenageou ontem à tarde os alunos com as maiores notas na última edição do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade). Nos cursos presenciais avaliados no ano passado, o melhor classificado foi Rodrigo Castanho di Credo Galetto, de Ciência da Computação.

O reitor Eleazar Ferreira parabenizou o primeiro colocado pela dedicação em toda a graduação.

“Sempre digo que estudar é uma forma de trabalho, exige esforço e compromisso para valer a pena e abrir novas perspectivas de vida”, comentou o reitor na entrega de um notebook como prêmio a Rodrigo Galetto.

Nos cursos de educação a distância (EaD), as duas maiores notas foram de alunas de Pedagogia: em primeiro lugar Janete Giacomete Parreira, que escolheu como premiação uma bolsa de estudos integral para pós-graduação na UniFil, e em segundo Aldrea Rodrigues de Moura, que recebeu um notebook. Elas não puderam comparecer à homenagem, na reitoria.

Abaixo você assiste a matéria produzida pela UTV:

▪ Por: Assessoria de Imprensa da UniFil

Siga a UniFil nas redes sociais: