Da graduação direto para o mestrado: Gabriel é mais um talento da Medicina Veterinária da UniFil

“A UniFil me apresentou a melhor orientadora que já tive” – reconhece Gabriel ao lado professora doutora Fernanda Pinto Ferreira.

O aluno da UniFil Gabriel Diogo Guimarães está concluindo agora em dezembro a graduação em Medicina Veterinária e já foi aprovado na seleção para o programa de mestrado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). A classificação saiu na semana passada e Gabriel é mais um talento formado em Veterinária pela UniFil que garante vaga para seguir nos estudos acadêmicos.

Ele vai iniciar o mestrado em fevereiro de 2024, na área de Ciência Animal. “A UniFil me apresentou a melhor orientadora que já tive, a professora doutora Fernanda Pinto Ferreira. Meu plano a partir de agora é concluir o programa na UEL, entrar logo depois no doutorado e, futuramente, começar a carreira docente na UniFil” – afirma Gabriel Guimarães, comemorando a conquista antes mesmo de se formar.