Educação Física é a campeã dos XI Jogos Intercursos da UniFil

Equipe Masculina de Voleibol do Design Gráfico

Os XI Jogos Intercursos da UniFil tiveram boas disputas entre alunos e Educação Física sagrou-se campeã com maior número de pontos nas modalidades. Medicina Veterinária ficou em segundo lugar e Design Gráfico em terceiro. Mais de 150 alunos participaram da 10ª edição, realizada no sábado (dia 3/06/23). Também competiram Agronomia e Engenharia de Software.

O professor Ricardo Gonçalves destaca o bom envolvimento de cinco cursos e parabeniza os alunos do 4º ano de Educação Física, que promoveram o evento como atividade da disciplina Administração e Organização do Esporte e da Saúde. “Uma ação de integração e incentivo à prática de esportes”, comenta o coordenador de Educação Física e docente da disciplina.

Os XI Jogos Intercursos da UniFil tiveram o apoio das empresas Winn, Viajando, LifeGuard – Bombeiros/SalvaVidas, Wydetec Fotovoltaico e RiseHub.

Vencedores por modalidades:

– Basquete 3 x 3 masculino – Educação Física