Engenharia Civil recebe medalha da PM por apoio ao Colégio da Polícia Militar

A coordenadora dos cursos de Engenharias da UniFilCarolina Alvim, e a professora Klissia Zanon receberam nesta semana medalha de Honra ao Mérito da Polícia Militar do Paraná. É um reconhecimento às ações delas e de alunos por melhorias no 2º Colégio da Polícia Militar, no Jardim Leonor, Região Oeste de Londrina.
Com a orientação das docentes, estudantes de Engenharia Civil fizeram diagnóstico, acolheram sugestões e elaboraram projeto para revitalização da área de convivência do colégio, com adequações e novas funcionalidades para o espaço. A parceria foi desenvolvida por alunos dos cursos presenciais e EaD nas atividades de extensão curricular.
“Eu e a professora Klissia ficamos muito contentes com a outorga da medalha. Mas é importante destacar que essa homenagem deve ser estendida aos nossos alunos que aceitaram o desafio, se empenharam e fizeram um projeto muito bacana para o Colégio da Polícia Militar. A dedicação deles engrandece o nome do curso de Engenharia Civil e da UniFil”, afirma a coordenadora Carolina Alvim. O projeto será executado em 2023.