UniFil e Colégio Londrinense estão entre os 20 maiores empregadores de Londrina

Reitor Eleazar Ferreira com prefeito Marcelo Belinati, presidente da Codel Alex Canziani e deputada federal Luisa Canziani: homenagem em evento comemorativo ao aniversário de Londrina

UniFil e o Colégio Londrinense se destacam entre as 20 instituições e empresas que geram a maior quantidade de empregos em Londrina. O reitor Eleazar Ferreira recebeu sexta-feira (dia 9) uma placa de reconhecimento do prefeito Marcelo Belinati e do presidente da Companhia de Desenvolvimento de Londrina (Codel)Alex Canziani, em evento na Prefeitura comemorativo aos 88 anos do município, que fez aniversário em 10 de dezembro.

A homenagem oficial aos 20 Maiores Empregadores de Londrina posiciona o Instituto Filadélfia, mantenedor da UniFil e do Colégio Londrinense, no seleto ranking de empreendimentos de sucesso que contribuem com o desenvolvimento socioeconômico, gerando renda e riquezas para os londrinenses. Atualmente, entre professores e funcionários, UniFil e Colégio Londrinense somam cerca de 1.000 colaboradores.

O reitor Eleazar Ferreira agradeceu à Prefeitura e à Codel por valorizarem quem trabalha por Londrina e região. “O Colégio Londrinense com mais de 80 anos e a UniFil completando 50 anos agora em 2022 são instituições pioneiras na educação de Londrina. Enfrentaram muitos desafios e conquistaram credibilidade, sempre estiveram à frente e lideraram as inovações, cresceram com solidez e evoluíram no tempo com qualidade de ensino e avanços tecnológicos”, disse o reitor.

“Nossa missão é fazer o melhor, antecipar tendências e trazer o futuro aos nossos alunos. Para isso, contamos com a equipe mais competente de professores e funcionários. Estar entre os 20 maiores empregadores de Londrina reafirma nosso compromisso social de promover o bem-estar de milhares de londrinenses, provendo famílias e formando cidadãos dentro de nossos princípios cristãos”, acrescentou Eleazar Ferreira.

O presidente da Codel, Alex Canziani, comentou que a geração de empregos é a maior ação social num país. “É fundamental reconhecer e valorizar as empresas locais que estão há muitos anos produzindo, gerando empregos e movimentando a economia”, declarou.

Prefeito Marcelo Belinati recebe reitor Eleazar Ferreira na momento da homenagem

Reitor Eleazar Ferreira e a deputada Luisa Canziani: reconhecimento pelo compromisso social e econômico com Londrina