Fisioterapeuta Carla reforça lista de aprovações em residência na UEL

Por: Assessoria de Imprensa da UniFil

A fisioterapeuta Carla Antonieli de Moraes, graduada pela UniFil em 2019, reforça a lista de aprovações do curso de Fisioterapia nos programas de residência da Universidade Estadual de Londrina. Ela foi aprovada na concorrida seleção entre 30 candidatos para duas vagas e nos próximos dois anos vai se aprimorar em Uroginecologia, Obstetrícia e Mastologia no Hospital Universitário da UEL.

“Minha formação foi ótima, os professores me ajudaram muito mesmo depois de formada e sem vínculo direto com a UniFil”, relata.

Desde a conclusão da faculdade, Carla atua na profissão.

“As indicações de professores ajudaram na minha colocação. Agora vai ser uma virada na profissão, com essa especialização”, afirma, bastante contente com a aprovação na residência.

“A área de estudos e práticas não é tão conhecida e divulgada, mas apaixonante e incrível. Estou muito feliz, empolgada e grata pela ajuda de todos da UniFil”, declara Carla de Moraes, que é de Rosário do Ivaí.