Jéssica é mais uma profissional de Enfermagem no mestrado da UEL

A enfermeira Jessica Aparecida Massoni Machado, formada pela UniFil em 2018, está cheia de boas expectativas para o próximo ano. Ela foi selecionada para cursar mestrado na área de Processo de Cuidar em Enfermagem na Saúde da Criança e do Adolescente, na Universidade Estadual de Londrina (UEL).

Durante a graduação em Enfermagem tive muitas oportunidades e experiências. A preparação na UniFil me proporcionou um estágio extracurricular na Unimed, onde trabalho atualmente“, relata Jessica, que tem 25 anos e mora em Londrina.

Na seleção para o mestrado, conseguiu aprovação com o bom currículo, o pré-projeto bem elaborado e o desempenho na entrevista. Agora serão dois anos de aprimoramento acadêmico e nas práticas da profissão, a partir de março de 2022.

“Pude me aperfeiçoar profissionalmente e pessoalmente, seguindo o exemplo, a dedicação e o incentivo dos docentes da UniFil com quem tive o prazer de conviver durante os anos de faculdade“, afirma.

Jessica Machado está muito contente com a escolha pela Enfermagem. “Espero continuar exercendo essa profissão que é a arte do cuidado e amor ao próximo, e que merece ser sempre reconhecida por todos“, diz a profissional formada pela UniFil.
Jessica Machado: “A preparação na UniFil me proporcionou um estágio extracurricular na Unimed, onde trabalho atualmente”