UniFil tem quatro novos cursos no vestibular de janeiro

Por: Assessoria de Imprensa da UniFil

A UniFil lança mais quatro cursos para formação profissional em áreas de boa demanda no mercado: Ciências Policiais, Gestão de Agronegócios,  Homeschooling e Projetos para Infância e Juventude. São graduações de tecnólogos, na educação a distância (EaD), com duração média de dois anos.

As inscrições para o vestibular de janeiro já estão abertas, com a prova de redação no dia 30. Além dos lançamentos, o candidato tem mais 25 opções de cursos em EaD e 19 presenciais. Os melhores colocados ganham bolsas de estudos de até 100% na graduação presencial e 50% na EaD.

A UniFil é reconhecida pelo excelente conceito nas avaliações do Ministério da Educação, com ensino de qualidade, corpo docente formado por mestres e doutores, infraestrutura moderna, tecnologia avançada e projetos pedagógicos atualizados. Também oferece aos alunos convênios com mais de 3 mil empresas e instituições para estágios remunerados e vagas de emprego.

A inscrição para o vestibular pode ser feita até 27 de janeiro, com taxa de R$ 20,00.

A inscrição para o vestibular pode ser feita até 27 de janeiro, com taxa de R$ 20,00. Lista completa de cursos e mais informações: www.unifil.br ou (43) 3375.7474 (whatsapp).