Formada pela UniFil, Flávia é a nova médica veterinária residente no CMG

“Quero me tornar uma referência na área da reprodução de equídeos, pela qual sempre fui apaixonada. Sem dúvida, a UniFil foi a minha melhor escolha”
A médica veterinária Flávia Mara Quintiliano da Silva é a mais nova residente no Centro de Melhoramento Genético (CMG), atuando na área de reprodução de equídeos. Ela concluiu a graduação na UniFil no final do ano passado, prestou o concurso no programa de residência em junho, foi aprovada e iniciou segunda-feira (dia 10) a nova jornada acadêmica e profissional.
“Quero me tornar uma referência na área da reprodução, pela qual sempre fui apaixonada. Não pretendo parar de estudar, vou buscar mais cursos e seguir com especialização, mestrado e doutorado”, planeja Flávia – já envolvida no dia a dia do CMG e muito satisfeita com a oportunidade de aprimorar habilidades e conhecer mais sobre as tecnologias desenvolvidas na unidade de genética.
Flávia elogia a faculdade de Medicina Veterinária: “A UniFil sempre abriu muitas possibilidades para a aplicação prática de tudo aquilo que aprendemos. Tem um corpo docente muito dedicado, profissionais excelentes, materiais e laboratórios de qualidade, vários projetos de extensão, grupos de estudos e iniciação científica. Sem dúvida, foi a minha melhor escolha” – declara.

Como destaque na sua conquista como médica veterinária, aponta “o compromisso da UniFil com a qualidade de ensino e formação de profissionais aptos a ingressar no mercado de trabalho”.