Grupo da Computação conhece processos da multinacional Atos

Um grupo de alunos dos cursos de Computação da UniFil conheceu a sede da multinacional Atos em Londrina para ver como são os processos e as atividades da empresa e sua equipe. Participaram da visita técnica, segunda-feira à noite, 40 estudantes que se cadastraram no estande da companhia durante a Semana Tecnológica.

“Foi mais uma boa oportunidade para estreitar o relacionamento entre UniFil e Atos, que gentilmente recepcionou nossos alunos com muita atenção e presteza. Dirigentes da empresa de São Paulo e Londrina conversaram com os acadêmicos, responderam perguntas e falaram sobre campos de estágio e o mercado de trabalho em tecnologia da informação”, comentou o coordenador dos cursos de Computação, professor Sergio Tanaka, que acompanhou os alunos juntamente com outros docentes.

A UniFil e a Atos mantêm parceria desde a instalação da multinacional em Londrina realizando em conjunto treinamentos e capacitação de profissionais em diversas áreas de TI. Também compartilham de outras ações e convênios para estágios e encaminhamento de alunos para vagas de empregos.