Professor Leandro representa UniFil na direção da Associação de Educação a Distância

Professor Leandro representa UniFil na direção da Associação de Educação a Distância
UniFil participa do Congresso Internacional de Educação a Distância, no Rio de Janeiro, com professor Leandro, professora Camila Lima e gestor Thiago Amadeu

 

O professor doutor Leandro Henrique Magalhães, procurador institucional da UniFil junto ao Ministério da Educação, está assumindo nova função na equipe de dirigentes da Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED). Representando a UniFil EaD, agora integra o Conselho de Ética e Qualidade na gestão 2023-2026. No mandato anterior (2020-2023), foi membro do Conselho Científico da entidade.

É mais uma confirmação do prestígio da UniFil no cenário da educação a distância no Brasil. Quero contribuir com o avanço pedagógico e a melhoria da estrutura dos cursos e das instituições, para garantir formação de qualidade ao grande público que estuda na modalidade EaD. A participação no Conselho coloca a UniFil no centro do debate sobre a realidade atual e as tendências do ambiente acadêmico e do mercado“, afirma o professor.

Leandro Magalhães, a coordenadora Acadêmica Camila Fernandes de Lima e o coordenador de Inovação e Tecnologia Thiago Amadeu estão no Rio de Janeiro participando do 28º Congresso Internacional de Educação a Distância, realizado pela ABED com a presença de palestrantes e representantes de instituições de ensino de diversos países. Os gestores da UniFil EaD acompanham até quarta-feira (dia 18) palestras, debates e apresentações. O tema central do evento é “Educação híbrida e hibridização da educação”.

O presidente da ABED João Mattar e o professor Leandro Magalhães, que representa a UniFil no conselho de Ética e Qualidade (gestão 2023-2026)
Professor Leandro, professora Camila Lima e gestor Thiago Amadeu

Deixe um comentário