Trabalho e orientações do Hospital Veterinário são referências nas TVs de Londrina

Professora Mariana e veterinária Daniele na Tarobá com apresentadora Maika Martins
O trabalho do Hospital Veterinário da UniFil e as orientações de seus profissionais ganharam destaque nas TVs de Londrina na semana passada. É uma confirmação da capacidade de atendimento e da confiabilidade na equipe, sempre disposta a repassar orientações à imprensa e à comunidade londrinense sobre temas que envolvem pets, espécies silvestres, exóticas e animais de grande porte. O HV é referência para jornalistas dos diversos veículos de comunicação.

A médica veterinária e professora Mariana Cosenza, coordenadora do HV, falou com a repórter Patrícia Piveta sobre o período de nascimento de animais silvestres, o acolhimento do hospital e os cuidados que as pessoas devem ter. A RPC já divulgou uma matéria no telejornal local Meio-Dia Paraná e nesta semana outra reportagem será veiculada em rede estadual.

Na TV Tarobá, a professora Mariana e a veterinária Daniele Martina conversaram ao vivo com a apresentadora Maika Martins, do programa Vitrine Revista, sobre a incidência de gambás na área urbana, os hábitos desses animais e como contribuem para controlar escorpiões, baratas e outros insetos em quintais e outros locais abertos.

Na RICTV Londrina, a veterinária Daniele deu entrevista para a repórter Ana Contato também abordando o controle de pragas, dessa vez numa reportagem que mostra a utilização de galinhas-d’angola num condomínio residencial em Ibiporã.

Professora Mariana Cosenza em entrevista à repórter Patrícia Piveta, da RPC
Veterinária Daniele em entrevista à repórter Ana Contato, da RICTV Londrina

You Might Also Like

Leave a Reply