UniFil agradece e parabeniza Computação pela presença marcante no Hackathon Smart Agro

O Colegiado dos cursos de Computação parabeniza e agradece alunos e alunas que competiram no fim de semana do 6⁠º Hackathon Smart Agro na ExpoLondrina. Foram cerca de 25 participantes da UniFil, em seis equipes da Computação, que demonstraram muito empenho na maratona para desenvolver soluções inovadoras e tecnológicas para o agronegócio. “Nossos times iniciaram o desafio na sexta à noite, passaram sábado e domingo estudando e criando projetos. Dedicação intensa que merece reconhecimento e gratidão” – diz o professor Sergio Tanaka, coordenador das graduações da UniFil.

Ele, as docentes Tânia Goulart, Simone Tanaka e representantes de outros setores da UniFil acompanharam o tempo todo as atividades dos alunos, que foram elogiados pelo talento, criatividade e conhecimento técnico. Veja os alunos e as alunas que participaram do Hackathon Smart Agro, realizado na Exposição pela Sociedade Rural do Paraná, Sebrae/PR e governança AgroValley, com apoio da APL TIC Londrina, Governança das Instituições de Ensino Superior, Inovemm, Integra e Estação 43.

– Equipe Agrocontrol

Danilo Barbieri Figueiredo, Laura Santoro Cruz, Miguel Galvão Moreira da Silva, Pedro Henrique e Salvador Pelisaro

– Equipe Agroflex

Guilherme Giovanne Pereira Batista, Kawan Shigueo Watanabe, Davi Rodrigues Fraile Veiga e Cauã Amaral Costeski Crosati