Curso de Pensamento Computacional começa com 220 alunos. Ainda tem vaga gratuita

Mais de 220 adolescentes e jovens estão participando da edição 2024 do Curso de Pensamento Computacional, aproveitando a oportunidade que a UniFil proporciona para formação de talentos nas áreas de programação de computadores, desenvolvimento de websites e de aplicativos. As aulas totalmente gratuitas começaram nesta semana, com quatro turmas às terças e quartas-feiras.

São alunos de 30 colégios públicos e particulares dos dois anos finais do ensino médio regular e técnico. Estudantes de Londrina, Cambé e Ibiporã que terão atividades semanais, totalizando 60 horas de capacitação até novembro.

As aulas nos laboratórios de informática da UniFil serão orientadas por professores e alunos das graduações de Computação. As inscrições sem qualquer custo ainda estão abertas no Portal de Eventos da UniFil (www.unifil.br). Informações pelo telefone/whatsapp (43) 3375.7474 ou email centraldeatendimento@unifil.br.