UniFil na ExpoLondrina com as inovações do CMG em biotecnologia de reprodução animal

CMG UNIFIL EXPO LONDRINA

A UniFil está na 60ª Expo Londrina com a qualidade e as inovações do Centro de Melhoramento Genético (CMG), que desenvolve trabalho de destaque na biotecnologia de reprodução animal. É uma unidade especializada na criação de asininos e muares, que já formou diversos animais campeões nacionais.

O CMG é também um centro de prática para alunos da faculdade de Medicina Veterinária da UniFil, com projetos de iniciação científica e capacitação profissional em reprodução. Atua em parceria com o Hospital Veterinário da UniFil, um dos mais modernos do Paraná no atendimento a grandes animais (principalmente equinos e equídeos), silvestres e também a pets.

Conheça alguns dos animais do CMG na Exposição de Londrina, no pavilhão Ildefonso dos Santos, próximo à Casa do Criador.

CMG UNIFIL EXPO LONDRINA

▪ Por: Assessoria de Imprensa da UniFil

Siga a UniFil nas redes sociais:

Conheça mais sobre o CMG:
HV da UniFil atrai profissionais e estudantes de todo o Paraná
Rede Massa mostra tratamento dentário em jumenta no HV da UniFil