Coordenadora de Engenharias fala sobre parceria UniFil-ICON, neste sábado na TV Tarobá

Odirlei Florêncio (Governança de Química e Materiais), Julio Cotrim (Governança da Construção Civil), apresentador Cristiano Teodoro e professora Carolina Alvim (UniFil)

A coordenadora dos cursos de Engenharias, professora Carolina do Nascimento Alvim, é uma das entrevistadas neste sábado no programa MOVE, da TV Tarobá, sobre as ações para fortalecer a parceria da UniFil com a Governança de Inovação da Construção Civil (ICON). Ela vai reforçar a disposição da universidade em acolher entidades, empresas e profissionais do segmento, colocando toda estrutura do Complexo de Engenharias à disposição para aproximar ainda mais os alunos de novas tecnologias, projetos e o dia a dia do mercado.

O reitor Eleazar Ferreira e o presidente do ICON, engenheiro civil e professor Julio Cotrim, assinaram protocolo de intenções na semana passada, na UniFil. Cotrim também participa do programa MOVE, juntamente com Odirlei Florêncio – representante da Governança de Química e Materiais, a Integra. O MOVE é produzido e apresentado pelo professor e empresário Cristiano Teodoro. Começa às 9 horas, na TV Tarobá.
Cenas da gravação no estúdio da TV Tarobá: programa começa às 9 horas