Feira Feito Pela Família é uma boa opção de integração. Participe!

Integração, confraternização, lazer e também uma oportunidade para mostrar habilidades e fazer negócios. A “Feira Feito Pela Família” tem boa expectativa de público nesta sexta-feira (dia 20) com dezenas de barracas e muitas opções de alimentação, artesanato, decoração, semijoias, cosméticos, confecção e outros produtos. A movimentação começa às 18h30 e vai até 22 horas, no campo de futebol do Campus Sede.

Participam como expositores colaboradores, amigos e familiares de alunos da UniFil e do Colégio Londrinense. “A primeira edição foi um sucesso, tivemos muita gente passeando e comprando. Abrimos espaço para as pessoas apresentarem aquilo que fazem fora do trabalho na instituição, além de criarmos um ambiente saudável de convivência e fortalecimento da amizade entre nossa equipe”, comenta a gerente de RH Adilseia Batista Soriani.

Ela convida todos a visitarem a “2ª Feira Feito pela Família”, que também terá atrações culturais e muita animação.

– Veja a relação de produtos e expositores:

Cozinha com Sabor – espetinhos e bebidas latas, água com e sem gás garrafinha – Reginaldo Asai

Lu Costa Acessórios – semijoias – Vívian Gomes Venâncio

Doce Maçã – algodão doce, maçã do amor, bala baiana, morango palito, brigadeiro gourmet – Heber Ramos Berbet

Arte em Crochê – amigurumi, artesanato feitos de crochê: brinquedos, decoração e presentes – Marcia Silva da Luz Almeida

Lummer Semijoias – semijoias – Nayra Silva Formaio

Café Fassula – café torrado e moído – Fernanda Clivati Fassula

Mary Kay – produtos de skincare e maquiagem – Edela Barisão Leite

Propósito em Gotas – óleos essenciais – Priscila Souza

L.A Resinas – chaveiros e canetas em resina epóxi – Franciele Yamashiro Eto

Esen Experiências Sensoriais – velas aromáticas e home spray – Mayara Mantovani dos Santos

Vini Baby Kids – roupas temáticas infantis – Vanessa Salomon Senigalia