Medicina Veterinária mostra estrutura para interessados na profissão

Medicina Veterinária Londrina

A UniFil recebe no próximo dia 27 jovens e demais interessados em conhecer a estrutura da faculdade de Medicina Veterinária, considerada uma das melhores do Brasil. O tour apresenta laboratórios, Hospital Veterinário e demais instalações para práticas no Campus Palhano, além de visita opcional ao Centro de Melhoramento Genético (CMG), na Estrada da Cegonha.

Medicina Veterinária Londrina
📸 Vista aérea do Hospital Veterinário (à esquerda) e CMG (à direita)

O curso de Medicina Veterinária da UniFil se destaca no meio acadêmico e no mercado pela boa preparação, com grande número de recém-formados aprovados em programas de residência das principais universidades, mestrados, internatos e seleções de trainees. A área de atuação profissional inclui clínica e cirurgia de animais, produção e sanidade, saúde pública e ambiental, inspeção e tecnologia de produtos de origem animal, nutrição e reprodução.

“Nossos alunos encontram diversas possibilidades no mercado de trabalho. Durante a graduação, sempre estão em contato com empresas e profissionais nas atividades de grupos de estudos, pesquisas científicas, semanas acadêmicas, projetos de extensão e outros eventos promovidos pelo curso”,  diz a professora Fabiane Sabino, coordenadora de Medicina Veterinária.

📸 Parte da grande estrutura do Hospital Veterinário da UniFil

Um dos principais diferenciais da UniFil é a qualidade do Hospital Veterinário, onde estudantes têm a oportunidade de atuar nas áreas de grandes animais, pets, silvestres e exóticos.

A participação no Tour da Medicina Veterinária é gratuita. Para se inscrever CLIQUE AQUI

“Será muito legal mostrar a estrutura e conversar sobre perspectivas de trabalho, campos de atuação, empreendedorismo, desenvolvimento de ciência e tecnologia”, reforça Fabiane Sabino.

📸 Alguns animais que já passaram pelo Hospital Veterinário da UniFil

▪ Por: Assessoria de Imprensa da UniFil